Diretora Escolar

LUN

RIOS

Logo Padrinhos.png

O voluntariado é a essência de toda organização não governamental, que deve se preocupar em oferecer às pessoas de boa vontade oportunidades de atuar, inclusive profissionalmente, em prol de um ideal compartilhado.

No Colégio Mão Amiga, por se tratar de um projeto que oferece educação formal, temos a obrigação de contratar professores, coordenadores e toda uma equipe administrativa, já que o serviço que oferecemos requer algumas especificidades que não podem ser oferecidas de maneira voluntária.

Entretanto, há muitas oportunidades de se voluntariar, seja no dia-a-dia das crianças, em eventos, na administração ou ainda em projetos que venham a acrescentar ainda mais oportunidades aos estudantes!

Para se voluntariar, envie uma mensagem para:
contato@colegiomaoamiga.org.br

voluntários