População Atendida

Nossas atividades se iniciaram no ano de 2006, com 48 crianças na educação infantil. A cada série que estes alunos avançavam, abríamos novas vagas para a série anterior, assim o Colégio foi crescendo. Em 2019, nossos primeiros alunos chegaram ao 3º ano do ensino médio e passamos a atender um total de 589 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 18 anos, completando finalmente todos os ciclos do ensino básico.

Atendemos hoje 515 famílias, 589 beneficiários diretos e cerca de 1600 beneficiários indiretos. 94% dessas famílias possui renda per capita mensal inferior a um salário mínimo e meio, e 41,6% possui esta renda inferior a 500 reais. Aproximadamente a metade dos pais e responsáveis por nossos alunos não puderam completar o ensino médio. Este quadro nos impulsiona a fazer de tudo para transformar as famílias e a comunidade através da educação.