Embaixadores Mão Amiga

PROGRAMA EMBAIXADORES DA EDUCAÇÃO DO MÃO AMIGA

FINALIDADE

Mobilizar pessoas que confiam no Mao Amiga como um projeto que oferece ensino de qualidade e que possibilita melhores oportunidades de vida a seus alunos para que consigam novos padrinhos até chegarmos a oferecer bolsas de estudos a todos os alunos.

SITUAÇÃO

Hoje temos 50 padrinhos contribuindo, queremos chegar até o final do ano com todas as 100 crianças apadrinhadas.

FUTURO

Com isso poderemos garantir a manutenção do Colégio e investir em melhorias e infraestrutura para continuar crescendo com qualidade.

VALE A PENA INVESTIR

Proporcionar uma educação de qualidade, formação em valores critãos e muito carinho a essas crianças que tanto necessitam, é uma forma muito eficiente de ajudar ao próximo e a nós mesmos. Com isso estamos fazendo a nossa parte para corrigir um pouco as desigualdades e contribuindo para que o nosso país seja mais próspero e menos violento.

Já contamos com embaixadores em vários cantos do Brasil, seja um promotor você também dessa ideia e ajude-nos nessa missão tão importante.