Conheça Melhor

HISTÓRIA

Criado em 2018, o Instituto (Colégio Mão Amiga João Paulo II) faz parte da Federación Mano Amiga (Internacional), uma instituição cujo objetivo é construir centros de desenvolvimento comunitário..

MISSÃO E VALORES

Fazer cumprir o direito da criança e do adolescente de ter acesso à escola e ensino de qualidade, para que possam se preparar para o futuro, formando-se de maneira integral como mulheres e homens íntegros..

POPULAÇÃO ATENDIDA

O Colégio Mão Amiga esta inserido dentro da cidade satélite do Paranoá que possui uma área total de 851,94 Km² dividida em área urbana e uma área rural de grande expressividade. Com a chegada do Paranoá Parque a região duplicou em números de habitantes, mas não teve investimentos em infraestrutura e serviços básicos a serem ofertados para a região….

Nosso trabalho

O QUE OFERECEMOS

Bolsa de estudo integral de 100% a todas as crianças matriculadas no Colégio Mão Amiga. As crianças chegam às 07h30 e saem às 17h30.

Atendemos a crianças de toda a região do Paranoá: Paranoá, Paranoá Park, Del Lago e Itapuã.

Aulas regulares de acordo com a grade curricular obrigatória.

Aulas complementares de inglês, psicomotricidade, capoeira, futsal, dança e música.

Quatro refeições por dia: café da manhã, almoço, lanche e jantar. Nosso cardápio é montado por uma nutricionista de forma balanceada e saudável.

Eventos formativos para os pais e responsáveis. Esse ano tivemos palestras e rodas de bate-bapo com temas voltados para a compreensão, diálogo e educação dos filhos.

ALGUNS NÚMEROS DE 2018

• 100 alunos atendidos em educação integral
  • 200 dias letivos
  • 800 refeições
  • 90 famílias atendidas

Empresas que investem no futuro das nossas crianças!

.

Frase da semana

O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas obras. Olha mais o amor com que são feitas.

Santa Teresa de Avila -